Quando ocorrer pane ou acidente impossibilitando o veículo de se deslocar, será providenciado um reboque para conduzi-lo a uma oficina mais próxima ou até a distância estabelecida em contrato.
Caso o veículo precise ser removido para uma distância superior ao limite contratado, tanto por opção do condutor quanto pela falta de condições no local, fica por conta do condutor o custo excedente.
A GM Assistência, em casos de acidente fatal com o associado, providenciará para a vítima de acidente com o veículo, os recursos com o funeral.
O limite dessa cobertura será de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais).
Caso o veículo precise ser removido para uma distância superior ao limite contratado, tanto por opção do condutor quanto pela falta de condições no local, fica por conta do condutor o custo excedente.
EM CASO DE COLISÃO A REAL ASSISTÊNCIA 24 HORAS DISPONIBILIZARÁ O PAGAMENTO DE DIÁRIAS CONFORME PLANO CONTRATADO.
Em caso de acidente que implique em hospitalização do condutor, e não havendo outra pessoa para conduzir o veículo de volta ao domicílio, a Real Assistência disporá de um motorista profissional para realizar a condução.
NA HIPÓTESE QUE IMPOSSIBILITE A LOCOMOÇÃO DO VEÍCULO DEVIDO Á FALTA DE COMBUSTÍVEL, A REAL ASSISTÊNCIA 24 HORAS PROVIDENCIARÁ O REBOQUE PARA QUE O VEÍCULO SEJA REMOVIDO ATÉ O POSTO DE ABASTECIMENTO MAIS PRÓXIMO DO LOCAL DO EVENTO, LIMITADO A QUILOMETRAGEM CONTRATADA PELO PLANO, A CONTAR DO LOCAL DO EVENTO.
IMPORTANTE: O CUSTO DO COMBUSTÍVEL SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO.
NA HIPÓTESE DE PANE OU COLISÃO QUE IMPOSSIBILITE A LOCOMOÇÃO PRÓPRIA DO VEÍCULO, O MESMO SERÁ REBOCADO E, SE HOUVER NECESSIDADE, SERÁ ENVIADO UM TÁXI (CONVENCIONAL) PARA RETORNO Á RESIDÊNCIA.
NA HIPÓTESE QUE IMPOSSIBILITE A LOCOMOÇÃO DO VEÍCULO DEVIDO A PNEU FURADO, QUEBRA OU AMASSAMENTO DE RODAS A REAL ASSISTÊNCIA 24 HORAS ENVIARÁ UM PROFISSIONAL PARA SUBSTITUIÇÃO DO PNEU PELA RODA SOBRESSALENTE, NÃO SENDO POSSÍVEL A TROCA NO LOCAL A REAL ASSISTÊNCIA DISPONIBILIZARÁ UM GUINCHO / REBOQUE PARA QUE O VEÍCULO SEJA LEVADO ATÉ A BORRACHARIA MAIS PRÓXIMA. SENDO O VEÍCULO EM QUESTÃO FOR UMA MOTOCICLETA SERÁ ENVIADO IMEDIATAMENTE O GUINCHO / REBOQUE PARA QUE O VEÍCULO SEJA LEVADO ATÉ A BORRACHARIA MAIS PRÓXIMA.
A Assistência 24 horas disponibilizará os serviços mais apropriados conforme Regulamento.
NA HIPÓTESE DE PERDA, ESQUECIMENTO DAS CHAVES NO INTERIOR DO VEÍCULO, QUEBRA NA IGNIÇÃO/ FECHADURA/ TRANCA DE DIREÇÃO, DENTRE OUTROS, SERÁ ENVIADO UM PROFISSIONAL CAPACITADO PARA ABERTURA DO VEÍCULO, SEM ARROMBAMENTO E SEM DANOS, RESTRINGINDO-SE A COBERTURA AO CUSTO DA MÃO-DE-OBRA PARA ABERTURA DO VEICULO OU REMOÇÃO DE CHAVE QUEBRADA. QUANDO NÃO FOR POSSÍVEL RESOLVER O PROBLEMA COM ENVIO DO CHAVEIRO AO LOCAL, O VEÍCULO SERÁ REBOCADO
NA HIPÓTESE DO USUÁRIO TER SEU VEÍCULO IMPEDIDO DE RETORNAR AO SEU DOMICÍLIO OU PROSSEGUIR AO DESTINO DE VIAGEM POR QUALQUER EVENTO (PANE ELÉTRICA, PANE MECÂNICA OU COLISÃO), COM TEMPO DE REPARO SUPERIOR A 01 (UM) DIA, O USUÁRIO TERÁ O DIREITO DE ATÉ 03 DIÁRIAS EM HOTEL (CONSIDERADA A CAPACIDADE DE LOTAÇÃO DO VEÍCULO DETERMINADA PELO FABRICANTE), SENDO ESTE SERVIÇO LIMITADO Á HOSPEDAGEM, NÃO INCLUINDO DESPESAS EXTRAS TAIS COMO ALIMENTAÇÃO, BEBIDAS, LAZER, DENTRE OUTROS, COM TETO MÁXIMO POR DIÁRIA DE R$ 100,00 (CEM REAIS) POR PESSOA, POR DIARIA.
Quando o condutor se encontrar fora do município em que o veículo estiver sendo reparado, a Real Assistência fornecerá uma passagem ao condutor ou a qualquer pessoa por ele indicado, até a oficina onde estiver o veículo para sua retirada.
Quanto ao condutor que se envolver em acidente e precisar ficar hospitalizado por mais de 10 dias, será providenciado um meio de transporte para que uma pessoa por ele indicada, desde que residente no estado, possa visitá-lo.
A Real Assistência somente se responsabilizará pelas despesas de transporte do acompanhante, sendo as demais despesas por conta do associado.
O associado poderá solicitar a Real Assistência, para que seja enviado mensagens a respeito do evento ocorrido a uma pessoa por ele indicada desde que residente no país.
NA HIPÓTESE DO USUÁRIO TER SEU VEÍCULO IMPEDIDO DE RETORNAR AO SEU DOMICÍLIO OU PROSSEGUIR AO DESTINO DE VIAGEM, POR QUALQUER EVENTO (PANE ELÉTRICA, PANE MECÂNICA OU COLISÃO), COM O TEMPO DE REPARO SUPERIOR A 01 (UM) DIA, O USUÁRIO TERÁ O DIREITO A 01 (UMA) PASSAGEM, PARA RETORNO OU CONTINUIDADE DA VIAGEM (CONSIDERADA A CAPACIDADE DE LOTAÇÃO DO VEÍCULO DETERMINADA PELO FABRICANTE).
*PARA VEÍCULOS RELACIONADOS NAS CATEGORIAS TÁXI E VANS TERÁ DO BENEFÍCIO SOMENTE O CONDUTOR DO VEÍCULO, SENDO EXCLUÍDOS OS DEMAIS PASSAGEIROS.
Belo Horizonte e Região